Menu

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Os Instrumentos Mortais deve virar série de Tv :3

Oi Gente ,nem preciso falar o quanto estou feliz diante dessa noticia ,pois estava aguardando muito o filme 2 Cidade das Cinzas , mas série acho bem melhor,poderá retratar todos os detalhes perfeitamente (assim espero néh? ><  )
Segundo dados a Constantin Films  desistiu da franquia no cinema , para retrata-lá na Tv . O anúncio foi feito no evento MIPCOM  , em Cannes. Ed Decter ,roteirista e produtor de séries de TV como Helix e The Client  List ,será o produtor principal de Instrumentos Mortais .Ainda não há uma emissora ligada ao projeto  ,mas a idéia da Constantin é começar a produção em 2015.  Ainda não está claro se a série continuará de onde o primeiro film parou ou se recontará toda a história .
Porquê a Constantin desisitiu do cinema ? Bem , foi um fraco desempenho do primeiro filme nas bilheterias - US$31 milhões nos EUA (para um orçamento de US$ 60 milhões ).
Espero que o elenco seja o mesmo , porquê querendo ou não já tenho na minha cabeça Lily Collins como a Clary e Jamie Campbell como Jace (por mais que no livro ele seja mais bonito  </3  .

Beijos !  
P.S  :fiquem ligadas qualquer novidade sobre os Instrumentos Mortais vou avisar aqui .
:3

2 comentários:

  1. Olha só que notícia interessante!
    Achei o primeiro filme bem fraco mesmo, principalmente em relação à escolha do elenco! Quem sabe assim eles melhoram as coisas!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis !
      Bem eu gostei da noticia , só não queria que mudassem o elenco ,pois slá já estou acostumada com eles mesmo .
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)