Menu

sábado, 29 de novembro de 2014

RESENHA #10 - A vivência de Clarisse (Isabella Danesi)

Oiii Pessoas <3  , trago uma resenha de um livro brasileiro que ganhei da blogueira Janaína do Nina&SuasLetras ( valew Já <3  )  .


Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também.


Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.

Vamos começar por esta capa <3 amei só pela capa rsrsrsrsrs . Gostei da história porquê se passa em Londres (Um dia irei lá com certeza)  com personagens simples e cativantes . Retrata a vida de uma adolescente de 16 anos que faz um intercâmbio para outro país .Como será sair de casa e ir para um universo tão estranho . Ela vai com a inglesa Giovanna namorada nada mais do que o vocalista de uma famosa banda . Tudo corre normal até conhecer Mark ,o galinha da banda (galinha lindo só pode rsrsrsr ) . Como toda adolescente se apaixona por ele , e ele por ela . Só que ele não sabe se expressar por no passado ter tido uma desilusão amorosa =/. 
Bem agora chega ashuashauhsuahs compre o livro , li em um dia . Outra coisa que gostei foi o violão no ínicio do capítulo :3 muito lindo . Aliás o marcador deste livro está sendo sorteado aqui no blog ,não perca ele é lindo :3.
Beijos e trechos para vocês babarem .... hsuahsuhs :*
"- Tá... O quê você quer que eu faça?
- Fique comigo,porque...
Ele pegou minha mão e me puxou para seu colo quente e forte, nossos rostos ficando muito próximos. Podia sentir seu hálito quente na minha face. Colocou seus lábios bem perto de meu ouvido e sussurrou:
- Pode parecer piegas, mas nunca conheci uma garota como você. Não sei o que faria se me deixasse agora, ou depois."

:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)