Menu

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

RESENHA #9 - Diários de um Vampiro Vol.1

Oiii Pessoas :3  ,hoje trago uma resenha de um livro que me incentivou a ver a série mais famosa <3 The Vampire Diaries . Abaixo resenha do Vol 1 conhecido como  O Despertar :

O Despertar é o primeiro livro da série Diários do Vampiro escrito por L. J Smith. Nele conta a história de Elena, uma garota super popular e que tem todos os olhares voltados a ela, porém até chegar na escola um novo garoto um tanto misterioso. Revoltada por não conseguir chamar a atenção dele, e até por levar um fora do próprio, Elena se vê decidida de descobrir cada detalhe da vida dele. E no meio desses detalhes, ela descobre que o garoto misterioso (Stefan) a ignora pois ela faz ele se lembrar que alguém.
E quase no final do livro ela descobre o que já é bem óbvio: Stefan é um vampiro. Logo no inicio do livro eu estava achando muito parecido com Crepúsculo, mas ainda bem que a partir do quarto capitulo as coisas ficaram bem melhores. Pelo fato do livro ser sobre vampiros é meio difícil deixar de comparar com outra história sobre o mesmo assunto. De uma coisa tenho certeza: esse livro é muito bom. A autora usa palavras encantadoras e coloca bastante mistério, que faz com que a gente leia o livro sem parar só para descobrir o que vai acontecer depois; só não gostei muito do final pois ficou no maior suspense, e não tenho ainda o segundo livro pra poder continuar lendo e ai sim descobrir o que vai acontecer.

Eu amo vampiros <3 , me apaixonei ainda mais por este livro , peguei este livro na biblioteca da escola por acaso , comecei a ler e já me interessei .É uma leitura simples e cativante , que te prende do começo ao fim .Fala-se de uma menina popular loira bonita ,perfeita em tudo ,apenas um problema seus pais acabaram de morrer ,ela começa a morar com a tia e a irmãzinha pequena , no primeiro dia de aula sente diferente até encontrar Stefan , alguém que mudará sua vida completamente tanto emocionalmente quanto de ver as coisas do mundo .E também aparecerá o irmão malvado irresístivel Damon <3 amo demais . Indico 100 % esta leitura . 

Beijos e deixarei algumas frases abaixo :


"4 de setembro

Querido diário,
Alguma coisa horrível vai acontecer hoje. Não sei por que estou escrevendo isso. É loucura. Não há motivos para eu estar aborrecida e todos os motivos para ficar feliz, mas...

Mas aqui estou eu, às cinco e meia da manhã, acordada e apavorada. Fico dizendo a mim mesma que é só porque estou totalmente confusa com a diferença de fuso horário entre a França e aqui. Mas isso não explica por que estou tão assustada. Por que estou tão perdida.

Dois dias atrás, enquanto tia Judith, Margaret e eu estávamos voltando de carro do aeroporto, tive uma sensação estranha. Quando entramos na nossa rua, de repente pensei: "Mamãe e papai estão em casa esperando por nós. Aposto que estarão na varanda da frente ou na sala, olhando pela janela. Eles devem ter sentido muito a minha falta."

Eu sei. Isso é totalmente maluco.

Mas mesmo quando vi a casa e a varanda vazias, ainda senti isso. Corri pela escada e tentei abrir a porta, até bati a aldrava. E quando tia Judith destrancou a porta, eu explodi para dentro e fiquei no corredor escutando, esperando ouvir minha mãe descer a escada ou meu pai chamando do gabinete dele."

:3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)