Menu

domingo, 14 de dezembro de 2014

Book haul de novembro!

Oi leitores,tudo bem com vocês?
Eu espero que sim ;)
Hoje vou fazer um book haul dos livros que eu li no mês de novembro e dá minha opinião sobre cada um deles.

Bom,comecei a ler ele imediatamente quando terminei em chamas. Não gostei muito desse livro,achei ele meio chato. Confesso que amo JV,mas esse volume na minha opinião não me agradou.


Amei esse livro,na minha opinião ele é o segundo melhor da série. O livro é ótimo, mas os mimis da Kelsey são o ponto negativo do livro. Amei o destaque que a escritora deu ao Kishan,pois assim conhecemos melhor a personalidade do personagem.

Então,confesso que não gostei desse livro e a Kelsey está simplesmente insuportável. Confesso que só continuei a série, pois o final desse livro ficou interessante e ,queria saber como seria o final da série e também pelo fato de ter comprado o quarto volume antes de terminar de ler "O resgate do tigre".
O que falar de um livro tão perfeito?
Eu amei esse livro.Kelsey com menos mimi e sendo mais madura. Nesse livro,o vilão aparece mais na história,conhecemos sobre sua história e o porque de suas atitudes. Enfim só fiquei chateada com uma coisa no final,mas fora isso o livro é perfeito.
Esse livro é o meu favorito da série.<333


Espero que tenham gostado da meu post. Aceito sugestões de leitura.
Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Oi,
    Tudo bom?
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Literalizando Sonhos e vi que você se interessou pelo meu livro, gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais da história e te avisar que ainda estou com parcerias abertas até o dia 18/12,s e tiver interesse me mande um e-mail raquel.machado2014@yahoo.com.br. Assim poderemos conversar melhor ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, depois de ler esse post, preciso começar a ler "A Maldição do Tigre". Não sei o motivo de não sentir vontade de lê-lo, mesmo lendo tantos elogios por aí.

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)