Menu

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Nova resenhista *-*

 Oi amores!!
Sou a Glayci, tenho 15 anos, nordestina, e simplesmente fanatica por livros,adoro ficções, romances principalmente, entre outros gêneros...é livro,estou lendo kkkk então as minhas resenhas por enquanto seram sobre livros e filmes (adoro um romance) ja perceberam que sou do tipo amorosa ne? Kkkk...amo TVD ♥ meu vicio :3Sou Delena Shipper forever ♡ tenho varios famdons de livros tbm mas n vou listar (são mtos kkkk) então logo logo posto a minha primeira resenha (da vida), se quiserem algo em especial...aceito indicações! Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)