Menu

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Livro do Itau - Gratuito p/ todos os leitores

Oiii Pessoas , bem o blog está meio parado devido á três fatos =p
1-Comecei a trabalhar ,então sem tempo :(
2-Começaram as aulas logo , então fiz meu caderno :)))  , se quiserem mostro ele e faço tutorial.
3- As resenhistas estão sem PC =(

Mas enfim , estou aqui hoje :3
 E trouxe para vocês uma novidade que para mim era desconhecida até eu encontrar em  um blog =)







Beijos :3 e fique atento ,pois rolará uma super promoção aqui no blog =).


Obs : Não consegui aumentar o o tamanho da letra , PERDÃO =/.


2 comentários:

  1. Adorei a iniciativa :)
    Você foi a vencedora do Sorteio!
    Já enviei um e-mail, estarei aguardando sua resposta.
    Venha visitar o blog ^^
    //www.nossaspaixoesopsnossoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Michaela ! Fiquei muito feliz ,obrigada :)
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)