Menu

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

RESENHA #19 -Cidade de Vidro Cassandra Clare Vol. 3




Boa tarde leitores :3 , bem de começo FELIZ ANO NOVO =) QUE 2015 SEJA UM ANO MELHOR DO QUE 2014 ,QUE TODAS AS SUAS METAS QUE NÃO FORAM CUMPRIDAS QUE ESTE ANO POSSA . QUE DEUS TE ABENÇÕE !!!
Bem agora é a vez da resenha de um livro que marcou minha vida <3. Cidade de vidro , volume três da GRANDE SÉRIE  Os Intrumentos Mortais , amei está série ainda mais por causa deste livro , ele foi o que me cativou =3.


Neste Livro ,começa com Madeleine a mulher que tem a chave para ajudar a mãe de Clary , Jocelyn .
Neste meio tempo Clary e Jace ainda estão afastados diante da relação de irmãos ,por mais que os sentimentos falem outra coisa huehuehuehue <3.
Eles precisam ir a Idris , porquê lá está o segredo que pode despertar Jocelyn . Lá eles conhecem novos personagens que daram drama á história :3 , entre os quais aparece Sebastian ,alguém que mudará a vida de todos de Alicante , e alguém que mudará p relacionamento de Clary e Jace .


Pessoas este foi o livro que eu mais amei desta série , no começo era para ser somente até aqui ,uma trilogia , mas a tia Cassie mudou os planos huehuehuehue , amo aquela mulher <3.
Foi um livro que marcou 2014 , um livro que fez com que está série fosse minha preferida . A escrita de Cassandra é leve e cativante , é algo que te puxa do começo ao fim.

Alguns quotes abaixo \o/ :



O amor cria mentirosos.

Mas Deus sabe , não quero ninguém além de você. Sequer quero querer alguém além de você.

Não liguei por que estou cansado de você só me querer por perto quando precisa de alguma coisa. Estou cansado de assistir enquanto você está apaixonado por outra pessoa… outra pessoa que, por acaso, nunca vai amá-lo de volta. Não como eu amo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)