Menu

sábado, 10 de janeiro de 2015

Resenha #20: Vingança Mortal -Raquel Machado


Oi gente, hoje venho trazer para vocês uma resenha da nossa parceira Raquel Machado. Espero que gostem.

Sinopse:
Ao receber uma ligação sobre a morte de sua melhor amiga, Brenda volta a sua cidade natal, Lageado Grande. Lá ela vai ao velório de Nicole, onde encontra seu rosto marcado por facas. Uma dúvida surge: será que realmente foi um acidente como todos os outros?
Ao voltar para casa algumas pistas aparecem, e Brenda fica obstinada a investigar a morte de Nicole. Ela decide então voltar as suas raízes. Porém, o tempo parece ter mudado muitas coisas, inclusive as pessoas que ela imaginava conhecer.
Envolvida em uma rede de intrigas, dinheiro, drogas e traição, ela se vê prestes a montar um quebra-cabeça, onde cada peça parece se encaixar com extrema exatidão. E a solução para esse mistério, pode revelar um segredo escondido há muito tempo.


>> Me surpreendi com a quantidade de páginas, achei que por ser um livro curto não me cativaria, estava enormemente errada. Assim que comecei a ler, me vi vivendo a história e desvendendo os mistérios com a Brenda ( personagem principal da história) até achei que sabia afirmar o fim da história, mas errei.
Nas últimas páginas a linha de raciocinío que o leitor segue, se distorce e você passa a enxergar a real verdade. Um final realmente surpreendente. Adorei a atmosfera criada pela Raquel (amo histórias que envolvem o colegial!)


Frase Preferida:
_ Toda reação possui uma reação contrária, é a lei da fisíca meu amigo.

E por aqui eu me despeço, até a próxima gente!

2 comentários:

  1. Olá!
    Esse livro foi uma grata surpresa, li e gostei bastante!
    A Raquel soube criar um ótimo enredo, sem deixar pontas soltas.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também me surpreendi com o enredo.
      Obrigado por comentar.
      Beijos,
      Dhara.

      Excluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)