Menu

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Resenha 22# Cidade dos Anjos caídos -Cassandra Clare

Oiii Leitores , desculpe o sumiço é que minha vida anda corrida mesmo ;-;
Huehuehue , mas então hoje trago para vocês a resenha do volume 4 da série Instrumentos Mortais de Nossa querida Tia Cassie :3

Sinopse :
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.




Bem apesar de muitos disserem que este livro muda o rumo da história para Simon , acho que é muito blábláblá . Gostei da história ,porquê agora consigo ver pelo menos o ponto de vista de Simon , Izzy e de novos personagens .
Neste livro agente fica mais conciente sobre a Marca de Caim no Simon , na verdade amei aquelas partes em que as pessoas morriam huehuehue ( ops spoiller  ). Fico feliz sobre seu slá como descrever relacionamento com Izzy , e também fico um pouco assustada no final sobre o controle de Jace e Sebs  <3 . Neste livro agente vê um desenrolar de relacionamentos , pessoas boazinhas ficando malignas , essa coisas huheuhue .
Simon terá que aceitar que agora é um vampiro e nada pode mudar isso , diante de sua família ele terá que fazer certas escolhas . Clary também anda confusa com seu relacionamento com Jace , Jace descobre mais sobre sua verdadeira identidade e Sebastian aparece com tudo , uma ação dele mudará a história U.U ,
Para piorar a situação, Jace vem tendo pesadelos perturbadores. Isso acaba atrapalhando seu relacionamento com Clary, e ele se afasta, para não machucá-la. Jace Herondale pode estar sendo manipulado; todas as suas proteções foram retiradas quando ele voltou à vida e alguém – ou algo – pode estar mexendo com a sua cabeça.
Simon também está sendo perseguido. Camille, a vampira, está atrás dele, assim como outro ser antigo e terrível. Na melhor das hipóteses, tudo não passam de coincidências. Na pior, tudo está interligado. E como no mundo dos Nephilim, não existem coincidências…Quotes :

“- Com o que você estava sonhando?
- Você. Sempre sonho com você.”
~~~~~~~~~~~~~
“Mas eles se amam. Não é isso que significa o amor? Que deve estar presente para a outra pessoa, independentemente de qualquer coisa.”
~~~~~~~~~~
“E de repente se sentiu muito cansado; cansado de se preocupar com todo mundo, de sentir culpa pelas coisas que havia feito e que provavelmente faria no futuro.”
~~~~~~
Créditos : livroseminhasfases.wordpress.com

Bem ,espero que tenham gostado :) . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)