Menu

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Resenha 23# Procura-se um marido - Carina Rissi ( Desafio I DARE YOU )

Boa noite Leitores ou Bom dia será ? slá ,estou confusa huehuehuehue . Bem não sei se vocês sabem mais estou participando de um desafio literário chamado I DARE YOU , durante 12 meses leremos livros relacionados a temas do mês , o mês de fevereiro foi escolhido o tema de comédia e eu escolhi Procura-se um marido de Carina Rissi , tenho que admitir não tinha idéia do que ler , fui nos comentários do grupo do desafio vi esse e falei pronto achei o que vou ler , mas na verdade quando vi que ele tinha 444 paginas pensei -putz me lasquei hueheuheuheuhe , essa história vai ser longa - , mas o que eu não sabia que iria ler em 5 dias hahahahahaha amei a história de FATO !

Sinopse :

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


Bem , li este livro em ebook no meu celular <3 , o livro conta a história de Alicia uma menina mulher de 24 anos que gosta de viver a vida , orfã de pais , mas a joía mais preciosa de seu avô Narciso , ela já foi presa , ou seja , já fez muita burrada na vida o que preocupa o avô , depois de chegar em casa de uma noite badalada , Alicia leva um sermão do avô , que alias é um homem podre de rico $$$$ hueheuheuehue , e dorme com ele naquela noite por causa do seu medo de relâmpagos , no dia seguinte , levanta atrasada corre para o emprego obrigado , e mais tarde descobre que seu avô acabará de falecer . Depois de alguns dias de luto o advogado da família , Sr. Clóvis ( homem miserável  ) e descobre que seu avô deixa um testamento anulando a única herdeira dele de assumir sua herança  e empresas , ela só será herdeira se casar com um homem durante 1 ano e assumir responsabilidade .

“Naquele instante, olhando para o rosto delicado de Mari, me arrependi de todos os pensamentos que tive a respeito de estar sozinha. Mari estava ali. Sempre esteve. Sempre estaria. Amigas ficam ao seu lado nos momentos bons, mas apenas as melhores seguram sua mão nos momentos ruins.”


Diante disso , ela terá que trabalhar e aguentar o Clóvis e Telma sua mulher morando na casa dela ou a casa deles agora , já que até ela casar , o advogado será o tutor da herança dela . Não terá mais o luxo que tinha com o avô , agora ela será assalariada . No emprego de assistente de estagiária da empresa do avô , ela terá que subir sozinha , até realmente conseguir mostrar a todos que é responsável , no entanto , cansada de ser pobre , ela tem um idéia , alugar um marido e anunciar nos classificados , só o que ela não esperava era encontrar um homem muito MAXIMUS kkkkkk' e se casar com ele , por aluguel .

“- Sabe Max, você e eu não somos tão diferentes. Você usa essa fachada fria para manter as pessoas distantes. Eu uso o sarcasmo para afastar as pessoas.”


“Max era uma incógnita para mim. Às vezes, como naquele momento, me tocava sem que eu precisasse recorrer a subterfúgios. Em outras, dava mais trabalho que cabelo alisado com chapinha em dia de chuva.”

“Por um instante, vislumbrei Max na cama, o corpo nu forte e suado colado ao meu, os cabelos desgrenhados, a pela levemente corada pelo esforço físico, a mão grande brincando com meus cabelos, meu rosto, os lábios se abrindo num sorriso sensual antes de descer para cobrir minha boca mais uma vez...”

Só o que ela não esperava era se apaixonar por ele ,hueheuheueh .
Então eu amei o livro com todas as minhas forças , na verdade queria muito ler Perdida , queria muito conhecer a escrita da Carina , e de fato ela se tornou uma das minhas escritoras brasileiras preferidas <3 . com um enredo leve e encantador e cheio de mistérios você descobrirá que o amor pode ser encontrado na pior situação .
Com certeza recomendo de olhos fechados *-* .


Beijos ! E uma ótima semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)