Menu

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha 24# A Viagem do Tigre Collen Houck Vol.3

Oiii Leitores , bem essa série basicamente mudou meu rumo da leitura , foi atráves dessa saga que me interessei cada vez mais por livros :)
De todos os livros esse foi o que mais me cansou , slá muita enrolação .
Bem vamos a resenha :)


Sinopse :
A Viagem do Tigre - Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A Viagem do Tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.





Bem , como eu disse acima este livro foi o mais cansativo de todos , mas também o que mais percebi o quanto Ren amava Kelsey . Mesmo o Ren estando sem memória ,vamos assim por dizer eles embarcam numa viagem em alto mar para descobrir  a terceira parte da maldição .
Neste meio tempo , Ren e Kelsey tentam uma aproximidade mas não acaba dando certo , o que leva Ren a dispensar Kelsey , já que toca-lá o machuca.



Então Kishan ( *-*  ) aproveita agora para fazer sua parte hihihihihiih , que é um grande rolo . Eles conhecem Dragões se não me engano são cinco,cada um de acordo com sua definição na terra , eles são obrigados á enfrentar seus maiores medos e acabam descobrindo o verdadeiro amor .
Conhecera novos personagens e ODIARÁ ainda mais Lokesh .

Minha nota : 8,5
Podia ser melhor em relação aos outros .Espero que tenham gostado , e alguns quotes abaixo :


“Adeus? Eu nunca faço isso do jeito certo! Por que sempre estrago tudo? Minha intenção era lhe explicar por que eu não o tinha escolhido. Eu queria que compreendesse o meu raciocínio.. ou pelo menos me escutasse. Sinceramente, pensei que ele fosse me convencer a mudar de ideia. Dizer que eu era uma idiota e que estava deixando que meus medos mesquinhos me assustassem e me fizessem desistir de algo maravilhoso, de algo perfeito.”


"Enterrei tão fundo meus sentimentos por você que nem sei se posso restaurá-los. Minha força vem deles, pelo menos isso eu reconheço. É óbvio que eu preciso de você. Que quero você. Meu corpo queima com uma chama dourada quando você me toca. Mas não posso mais confiar em você. Não quero afastá-lo, mas estou com medo. Eu te amo tanto que tenho medo de que você me destrua.”


“Você sente pelo menos uma pequena parte do que eu sinto por você? Há um pedaço seu que pode reservar para mim? Que eu possa chamar de meu?”— Kishan

Beijos

2 comentários:

  1. Oi, Letícia.
    Li essa série inteira no ano passado e amei!
    A Kelsey é irritante muitas vezes, mas valeu a pena! E eu sempre torci para o Ren! Ele é o meu queridinho! hehehe
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Camila.
      Verdade a Kelsey na maioria das vezes é insuportável kkkkk.
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)