Menu

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Resenha #28 - Cidade do Fogo Celestial Cassandra Clare

Oi Leitores \o/ hoje trago uma resenha muito especial para mim de verdade ,tipo de fato ,está é minha série favorita ,amo a tia Cassie e seus livros , sua escrita é leve e tipo muito BOA !!!
Bora a resenha então . :)
ATENÇÃO ESTA RESENHA PODE CONTER SOILLER FORTES TALVEZ , NÃO CONSEGUI FICAR SEM DAR SPOILLER , ENTÃO NÃO ACONSELHAVÉL APERTAR LEIA MAIS ,SE AINDA NÃO LEU A SÉRIE E PRETENDE .
Resultado de imagem para cidade do fogo celestial cassandra clare

Sinopse :
""Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.""

Bem de fato está resenha vai ser muito forte . Este é o último livro da série Os Instrumentos Mortais de Cassandra Clare , o livro mais esperado dos fãs , que tipo assim euuuu \o/
O livro começa do retorno de Jace e Clary , Jace ainda não sabe exatamente o que é o fogo celestial e se vai sobreviver . Sebastian está desaparecido e agora que Clary destruiu o apartamento da família Morgenstern , ele está bem fora do mapa ,digamos assim . Os institutos estão sendo atacados por caçadores malignos , e bem ninguém está seguro . Assim todos os caçadores de sombras do mundo foram diretamente para Idris , e claro Simon tem que ficar , o que deixa Clary e Izzy extremamente preocupadas . Mas Jordan e Maia ficam de olho em Simon.

"Heróis nem sempre são os que vencem. Algumas vezes, são os que perdem. Mas eles continuam lutando, continuam voltando. Não desistem. É isso que faz deles heróis."

O que eles não contavam era que Jordan fosse morto e a Praetor Lupus destruída . Simon então foge de Maureen com Raphael para Idris , porquê nenhum lugar é seguro . Maia vira a nova lider do clã de Nova Iorque . Magnus ainda está brigado com Alec ( oque eu acho na verdade um grande OH ! de Magnus , aquele sentimental traídor :( tadinho do Alec) . Então não podendo fazer nada Clary e sua equipe parte atrás de Sebs , indo até num reino demoníaco Edom , onde ele e sua equipe maligna estão aguardando eles . O reino da Fadas está literalmente lascado hueheuhue por traição o que a Clave não gostará nadinha huehuehue.

"— Tem uma pessoa. Ela sempre ficou em casa por mim. Mas não tão rápido. Primeiro, eu devo ficar.
— Para lutar?
— E amar e chorar. Quando eu era um Irmão do Silêncio, meus amores e minhas perdas emudeceram lentamente, como a música ouvida à distância, uma harmonia genuína, porém abafada. Agora... agora tudo desceu sobre mim de uma vez só. Estou curvado debaixo de tudo. Tenho que estar mais forte antes de vê-la — o sorriso dele era melancólico. — Você já sentiu seu coração preenchido por tanta coisa a ponto de se romper?"


Este livro é cheio de emoções e tristeza , eu estava lendo dentro do ônibus e tive que parar para não chorar na morte do Sebs , sério chorei demais . Este livro me estragou da cabeça aos pés . Eu terminei hoje e realmente estou um caco , pior que tudo . Fico imaginando o que será de mim .
Bem espero que leiam e se apaixonem como eu me apaixonei .
Se eu pudesse dar dava mais de 1000 estrelas , porquê sério é demais esta série sem igual .

"— Armas, quando quebram e são remendadas, podem ficar mais fortes nos locais remendados — disse Jace. — Talvez aconteça a mesma coisa com o coração.
Irmão Zacarias, que agora era apenas um garoto como Jace, sorriu com um pouco de tristeza.
— Espero que você tenha razão."

Beijos e minha nota aew :)


2 comentários:

  1. Oi Leticia!
    Confesso que li a resenha bem por cima para não pegar spoiler. Eu tenho os livros aqui, mas ainda não os li.
    Espero gostar tanto quanto você!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline ,
      Está esperando o quê então ?kkkkk
      Você com certeza vai amar <3.
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)