Menu

terça-feira, 10 de março de 2015

Resenha 29# Perdida - Carina Rissi (Desafio I Dare You /Março)

Oiii Leitores \o_ estou meio sumida , mas cá estou eu para postar minha resenha de março do desafio que participo , e o tema deste mês especial é mulheres independentes e nada melhor que uma autora mulher Carina Rissi *&* . huehuehuehuehue . Lá vamos nós .

Sinopse :
Perdida - Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 





A história retrata Sofia uma mulher de 24 anos que mora numa cidade sozinha apenas com sua amiga Nina e seu irritante chefe de trabalho Sr. Carlos , os pais dela faleceram quando tinha 19 anos num acidente de carro ,desde então ela se vira sozinha. Sua vida seguia seu rumo normal , ate quando ela e Nina saem numa noite em uma balada , ela acaba bebendo demais e quando foi ao toalete sem querer derrubou seu precioso celular dentro da privada .
Ela mesmo já provou que não consegue viver sem tecnologia , acorda cedo na manhã seguinte e compra um aparelho de uma misteriosa mulher que oferece um celular de alta tecnologia muito barato. Já ai era para se desconfiar , mas quando ela sai da loja e tropeça em uma pedra ,o celular liga com uma luz nada humilde e transporta ela ao século 19 exatamente no ano de 1830 . Ai então sua jornada começa , ela terá que descobrir o que ela busca ali para voltar , o que ela não esperava é que fosse sua alma gêmea .

“Se bem que a maioria não parecia gozar de plena sanidade quando estava apaixonada.”

“Porque, quando ele disse que meu lugar era ali, ao menos naquele momento, com a voz cheia de emoção, fiquei completamente perturbada. Parte de mim acreditou nele.”

Eu amei o livro , tive que ler este para o desafio de 2015 , mais de cara eu me apaixonei pelo Ian , pela história , fazia dias /meses que não me interessava tanto em um livro , á ponto de ler em três dias . Carina Rissi sempre ganhando fãs pela sua escrita maravilhosa e cativante.

Minha nota :



“- Você foi a melhor coia que encontrei aqui, sabia?
– E você foi a melhor coisa que encontrei em toda a minha vida.”
“Assim como este rio, você segue seu curso. Se uma pedra aparecer na sua frente, você simplesmente a contorna e tenta encontrar um novo caminho. E, assim como as águas deste rio correm em direção ao mar, eu sei que você corre em direção à sua casa.”

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)