Menu

terça-feira, 24 de março de 2015

Resenha 32# A Elite - Kiera Cass


Boa noite pessoas \o/ , bem dois dias atrás eu resenhei A Seleção , e tenho que admitir esta trilogia é Perfeita *-----*.Li A Elite muito rápido e gostei bastante deste livro e sua capa encantadora vermelha *o*kkkkk, vamos a resenha :

Resultado de imagem para a elite kiera cass

Editora :Seguinte 
Páginas: 360 Ano : 2013
Autora :Kiera Cass


Volume II da Trilogia A Seleção 
"A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher."


A seleção agora está apenas com seis meninas invés de 35 garotas que era antes , America está tão confusa que as vezes pensa em ficar com Maxon ora Aspen , (gosto muito dela , mas as vezes ela me dá raiva diante de tanta indecisão ) . Agora a competição pela mão do Princípe de Illéa está mais concorrida do nunca . Celeste , Marlee, Kriss , Natalie , Elise e America . Uma traição está pairando sobre os ares , rebeldes herdeiros e mistérios envolvidos atrás de Gregory Illéa deixa America mais curiosa do que realmente é . Celeste está pior do que nunca tentando prejudicar todas a todo tempo , Elise com seus contatos na Nova Asia , Kriss uma menina sorridente boa demais , Marlee a favorita do povo , Natalie (esqueci kkkkkk' ) e America ? Ela não tem nada a oferecer apenas seu coração á Maxon . E ele está meio perdido em relações com seus sentimentos . 
Bem de cara este livro foi demais , a escrita de Kiera simples e cativante me entusiasmaram bastante , tanto com America , Celeste e até Mary ou Lucy . Pessoas simples , que mudaram o rumo do país . 
Minha Nota :


Quotes :

"Não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A sensação que eu tinha era de ser o mundo dele. Não havia explosões. Não havia fogos de artifício. Era uma chama lenta, queimando de dentro para fora."

“Maxon significava mais para mim do que aquilo que eu me permitia ver.”
“Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você.Um problema muito grave.”


“(...) eu olhava para o meu coração e comparava Maxon e Aspen, mas nenhum deles se sobressaía.”


“Será que podia confessar que, apesar de meus sentimentos por Maxon serem intensos – aparentemente mais do que eu imaginava - , havia outra pessoa que eu não conseguia esquecer?”


“Era impossível. Eu tinha que escolher. Aspen ou Maxon?”


“O amor é um medo belo.”


“Porque então eu era dele.Eu sabia.Nunca estivera tão certa.”

Bem , até a próxima resenha :) .Boas Leituras .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)