Menu

sábado, 28 de março de 2015

Resenha 33# A Escolha - Kiera Cass

Bem hoje trago para vocês o último livro da trilogia da Kiera Cass , A Escolha :)
Bem eu li este livro rápido demais e me arrependi , bem na verdade o final é meio troll . Mas o livro é sensacional assim como a trilogia .
Vamos á Resenha :
Resultado de imagem para A escolha kiera cass
Editora : Seguinte
Autora : Kiera Cass
Páginas: 352
Ano de Lançamento : 2014



Sinopse :No aguardado terceiro volume da série A Seleção, America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.
America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais¿ No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.

Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.

Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.

O livro continua com apenas quatro meninas Elise , Celeste , Kriss e America , bem agora é para valer já que America decidiu que não quer mais nada com Aspen (na verdade eu acho bem justo esta decisão , porquê coitado do Aspen fazendo papel de trouxa ) , ela quer lutar por Maxon . Só que agora tem um pequeno grande problema : O Rei , pai de Maxon , ele não gosta muito dela diante das coisas que ela fez , sua coragem de destruir completamente as castas, o que deixa ele louco de raiva , neste misto de emoções America descobre que na verdade o Rei é um CANALHA , Maxon é judiado , entre outras coisas . 

"Aspen não parecia estar com medo, nem sequer preocupado. Havia um problema, e ele iria resolvê-lo. Era o jeito dele." 

Em meio a toda esta confusão , os rebeldes nortistas aparecem como verdadeiros aliados entre a princesa da Itália . America  está no meio de Kriss que absolutamente ama Maxon e quer por tudo ser esposa dele . E Maxon está confuso em relação a seus sentimentos entre as duas , mas o que o coração mais bate forte é pela ruiva *o* . 

"Embora de vez em quando ainda questionasse minha vontade de ser princesa, eu não tinha dúvidas de que queria ficar com Maxon. Para isso acontecer, não podia simplesmente cruzar os braços e esperar." 

--->> Eu achei que o livro no final foi feito rápido demais  , como se quisesse terminar logo esta joça huehuehue , a Kiera correu demais em poucas páginas o que o deixou o livro confuso , em duas três páginas eles fizeram muita coisa , o que eu absolutamente não gostei . Pode ter muitas páginas , mas eu gosto de momentos como bastante detalhes . Mas o final eu já esperava , muito perfeito . E eu absolutamente estou contanto no dedos para ler A Herdeira , volume 4 desta Trilogia , bem Série huehuehue. 

"Aquele olhar, somado ao sussurro, fazia meu coração bater depressa." 

Éramos amigos que tinham percebido que não queriam ficar longe um do outro. Éramos diferentes em diversos sentidos, mas, ao mesmo tempo, muito parecidos. Não dava para dizer que nossa relação era obra do destino, mas ela parecia mais forte do que qualquer coisa que eu já tinha vivido antes."

Kiera Cass é fantástica e já me tornei sua fã n º 1 ,kkkkk. E obrigada a Editora Seguinte por ser perfeita em trazer o livro para o Brasil \o/ .
Bem espero que tenham gostado , e deixem nos comentários seus pensamentos diante da resenha e do livro . :)

"Sei que as coisas nem sempre acontecerão como desejamos e que precisaremos nos esforçar para nunca esquecer os motivos da nossa escolha. 

Minha nota :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)