Menu

terça-feira, 21 de abril de 2015

Book Haul Abril 2015


Olá pessoal, sempre quis fazer uma book haul, mas nunca tinha material suficiente pra isso, porém esse mês foi bastante produtivo e hoje estou aqui pra mostrar pra vocês os livros que comprei ou ganhei nesse mês de Abril. :)

1.       Dulogia Starters de Lissa Price- escutava falar bastante desse livro em canais que acompanho e também nas minhas pesquisas em geral, esse foi um dos motivos que me levou a comprar esses livros. O outro motivo foi: é uma distopia <3 e esse é um dos meus gêneros literários favoritos.


2.      Sangue de Lobo de Rosana Rios e Helena Gomes- Esse é um livro brasileiro de suspense, terror e fantasia e um dos melhores que já li na vida. Li esse livro a uns anos atrás e quando o vi na livraria tive que comprar. Recomendo a todos.



















3.    Serie Hush Hush: Silêncio e Finale de Becca Fitzpatrick- A uns 3 anos eu li Sussurro e Crescendo... Mas nunca encontrava as continuações nas livrarias daqui... Nesse mês, deixei a preguiça de lado e encomendei os dois últimos volumes para ler.
















4.       O senhor dos anéis: A sociedade do anel de J. R. R. Tolkien- Também já li esse livro a uns 4 anos na biblioteca da minha escola, porém esse mês ganhei um exemplar para pôr na estante *-*.




















     5.     O monte cinco de Paulo Coelho- Também ganhei esse livro... a mesma pessoa que me deu o senhor dos anéis *-*, não faz muito meu estilo mas vou lê-lo em breve... Assim eu espero, minha fila tá um pouco grande.




   















     6.     Morte Súbita de J. K. Rowling- A séculos quero comprar esse livro, ouço críticas positivas e negativas ao seu respeito, então decidi comprar e tirar minhas próprias conclusões.
    
       





















     7.    O iluminado de Stephen King- Ouço falar muito bem desse livro, decidi comprar por dois motivos: uma amiga me recomendou por ser muito bom, e por ser do Stephen King, adoro os livros dele e estou muito ansioso pra começar a ler. 

     

    8.    Supernova: O encantador de Flechas de Renan Carvalho- É um livro de fantasia brasileiro, e chamou minha atenção na livraria. Comprei e to muito animado pra ler, parece ser muito bom. 
    
     

     

















      9.       E por fim: Kit Academia de vampiros de Richelle Mead- Estava querendo essa serie há séculos, todo mundo fala bem, porém nunca encontrava os livros físicos (odeio ler online kkk). Esse mês, depois de muita espera decidi encomendar pela net. E já estou lendo e adorando *-*. 

      

     Então é isso galera... Esses foram os livros que adquiri esse mês... Espero que tenham gostado, Até mais, se vocês já leram alguns desses livros , deixem suas opiniões nos comentários. 

28 comentários:

  1. os dois do 1 eu já li e AMOOOOOOOOOOOOO
    São uns dos meus favoritos..super indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw!! li o primeiro a umas duas semanas e quero muito ler o outro mas vou terminar Academia de vampiros antes :)

      Excluir
  2. Oi Júnior!! Tá recheado esse book haul hein? Cara, eu preciso criar vergonha na minha cara e terminar a série Hush Hush também haha eu até tenho os últimos livros aqui, preciso ler! Eu assisti a minissérie Morte Súbita e fiquei curiosa pra ler o livro, falta só o dinheiro hehe. E eu quero muito ler Supernova! Espero que você goste tanto quanto o povo cujas resenhas eu já li! E Academia de Vampiros é vida!! Melhor série de vampiros de todos os tempos hehe o Dimitri ainda é um dos meus personagens favoritos, mesmo depois de ter lido tantos livros, ele ainda não perdeu o lugar nos tops :D Boas leituras!! Beijos!
    http://www.trocandodisco.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda :) terminei de ler hush hush finalmente kkkk mas confesso q n e das minhas series favoritas kkkk esse mes foi bem produtivo aki... To amando academia de vampiros *-*
      bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já faz bastante tempo que li todos os livros da saga Hush Hush e sou simplesmente apaixonada pelo Patch!
    Tenho certeza que você vai gostar dos dois últimos livros, mas Sussurro é de fato o melhor deles!
    "O Iluminado" eu sempre quis ver o filme, acredito que o livro deva ser tão bom quanto falam!
    Ótimas aquisições, hein!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de ler Hush Hush, confesso q n achei nda demais, silencio e bem chatinho... mas realmente gostei de finale!!! Concordo q sussurro seja o melhor.
      To bem ansioso pra ler o iluminado *-*
      bjs

      Excluir
  5. Olá , adorei o Book Haul , cheio de novidades legais . Dos livros citados não li nenhum , mas tem alguns que tenho muita vontade de ler , que é a Serie Academia de Vampiros , e Morte Súbita . A Serie Hush Hush, já tive vontade de ler , mas me decepcionei tanto com a serie Fallen , que acabei desanimando de iniciar Hush Hush .

    Beijos , Anna

    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo... gosto de fallen mas me decepcionei com o final... to lendo academia de vampiros e to adorando *-*
      bjs

      Excluir
  6. Oi Junior! Tudo bem?
    OMG é até difícil de comentar com tantos livros bons nesse book haul hehehe
    Vamos pelo primeiro, bem eu A-M-E-I ler Starters e estou louca para dar continuação com Enders, e como você disse ama uma distopia, tenho certeza que você não vai se desanimar com essa duologia!
    Ademais o que dizer de Senhor dos Anéis? Gente sem comentários, neh? hehehehe
    Por fim eu sempre tive vontade de ler Academia de Vampiros,mas o dinheiro nunca permitiu comprar essa série!
    Parabéns pelas aquisições e boas leituras!
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana td bem sim *-* Amo distopias kkkk li Starters e gostei bastante, to ansioso por Enders...
      Nem preciso comentar sobre O senhor dos aneis ne kkkkk
      To lendo Academia de vampiros agr e to amando... to no segundo livro... recomendo q vc leia
      bjs

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?

    Nossa, quanta coisa você recebeu *__*.

    Estou doido para ler Supernova e estou quase terminando de ler AV, parei no livro 6 se não me engano. Contudo, não sei se vai ter graça, pois comecei Blodlines e acabei pegando spoilers da série.

    Quero ver mais posts de book haul, mesmo sem dinheiro para comprar, é bom ficar vendo o que tem na estante dos outros blogueiros.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-*
      Supernova me interessou mto... to doido pra começar a ler.
      Ouvi falar q bloodlines tem mto spoiler de AV... qdo eu concluir a serie pretendo comprar a spin-off tb *-*
      Sempre q puder postarei outros book haul's, pretendo fazer alguns tops 10 tb.
      Abraços

      Excluir
  8. Hey, tudo bem?

    Eu ando muito curiosa com essa dulogia Starters. Lembro quando lançou eu nem tinha muito interesse, mas uma amiga acabou se apaixonando pela série e despertou minha curiosidade. Como também adoro distopias não foi difícil meu interesse aflorar. já Supernova é um lançamento que estou muito curiosa para ler, a leitura parece ser maravilhosa e morro de curiosidade.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Leia Starters... gostei bastante, acho q vou fazer uma resenha da duologia quando eu ler enders. To super ansioso pra ler supernova *-*

      Excluir
  9. Sobre essa lista toda, já li Sussurro há muito tempo e fiquei até curiosa pra ler o segundo, mas achei o livro muito ruim hahaha, não tenho vontade de ler os outros mais, por enquanto. Sou louca pra ler a trilogia O Senhor dos Anéis, tenho a edição que tem os 3 juntos mas quando pedi de presente era muito nova, 12 anos, então não dei conta de terminar A Sociedade do Anel, e mesmo tendo essa edição, me desanima um pouco carregar o livro pra lá e pra cá porque é enorme hahaha, quando eu for ler vai ser bem mais fácil arrumar os livros separados. Esse livro do Paulo Coelho meu vô tem (ele é super fã haha), já li uns 3 do autor, todos emprestados do vô, mas esse especificamente, nunca li. De qualquer forma, deve ser bom como os outros. E amo J.K. Rowling escrevendo coisas pro universo de HP, porque ela não me convenceu com esse Morte Súbita, achei bem sem graça e não leria. E por fim, da lista toda com certeza o item que mais me interessou foi Vampire Academy, nunca vi ninguém falando mal hahaha :p Como não vou comprar nada por enquanto até a fila literária acabar, quando sobrar um tempinho verei o filme, não sei se é fiel aos livros e tal mas tenho curiosidade.
    Besos!
    http://www.kuroneko1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é fiel porém é uma versão meio cômica do livro.... é bom mas o livro e melhor. Lembro q li o senhor dos anéis em um volume único tb na minha escola, realmente e complicado levar aquele livro enorme pra todo lugar kkkk hush hush não é das minhas favoritas e enrolei uns 4 anos pra ler tudo kkkk mas consegui. Quanto a morte súbita mta gt fala mal e mta gt fala bem.... nem sei o que pensar kkkk
      bjss

      Excluir
  10. Eu amo Academia de Vampiros!!!!! Estou bem curiosa sobre a dulogia Starters, outro que quero ler é o Encantado de flechas, que tenho ouvido falar muito bem. Ótimas aquisições!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *---*!!
      Li Starters e gostei, esperando pra ler Enders. o Encantador de flechas parece bem legal!!!
      bjss

      Excluir
  11. Academia de Vampiros <3
    A duologia tambem me interssa muito, pois sou louca por distopias, como você. O que me desanimou nela, é que alguém tinha comentado comigo que ela era muito semelhante a outro livro.. não lembro qual rs.
    Morte Subita eu comprei com o mesmo intuito que você, mas até agora não li hahah acho que vai acabar indo para troca.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk nunca troco kkkk ja li Starters e achei bem legal, dei 8,6! Quando eu ler Enders vou fazer uma resenha da duologia!
      bjss

      Excluir
  12. Olá tudo bem?
    Nossa quanto livro legal, simplesmente AMO "O Senhor dos Aneis", quero muito ler "O iluminado". Tomara que você goste de ler todos eles, aguardo as resenhas kkk. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postarei resenha assim q eu consegui ler kkkkkk O senhos do aneis *---*
      bjs

      Excluir
  13. Olá,

    já li Starters e Enders e afirmo-lhe que são perfeitos! <3
    Não li nenhum dos outros, mas quero Morte Subita e Senhor dos aneis. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja li Starters e gostei, ansioso pra Enders *--*
      bjs

      Excluir
  14. Eita quanta coisa legal. Mês produtivo, hein ;)
    Tenho Morte Súbita e sou louca para ler. Já vi ótimos comentários sobre Starters ;)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Starters e vem legal... Em breve vou ler a continuação e farei uma resenha da duologia *--*

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Mas genteeee! Não li NADA desses aí. Tenho Supernova, mas ainda não pude ler, e de resto me interesso por Morte Súbita e Enders/Starters. Faça book haul mesmo que seja pra mostrar marcador, não se preocupe com quantidade, mas sim com seu prazer. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)