Menu

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Top 10 Casais Literários

Olá pessoal, hoje estou aqui pra fazer um Top 10 casais literários: Lembrando que os casais abaixo são meus shipps, não é garantia que serão um casal no final das histórias e sim são possíveis casais que eu gosto. J

Começando:

10. Nikolai Lantsov e Alina Starkov (Trilogia Grisha): Esse casal me conquistou desde o momento que li sol e tormenta (volume 2 da trilogia), o Nikolai é meu personagem favorito, e acho que ele e a Alina combinam bem mais que Alina e Maly.













9. Maxon Schreave e America Singer (A Seleção): Assim como 99% das pessoas que leram A seleção, eu shippo Merixon ou Maxerica. Um casal que na minha opinião tem tudo a ver um com o outro.












8. Sam Goode e Seis (Os legados de lorien): Conseiderava esse casal super improvável até que li O poder dos Seis (volume 2 da serie) e como são meus personagens favoritos, fiquei muito feliz em vê-los juntos.











7. Jason Grace e Piper Mclean (Os heróis do olimpo): Piper <3 Com certeza um casal que quase todo mundo gosta... Como não amar os heróis do olimpo.


















6. Simon Lewis e Isabelle Lightwood (Os instrumentos mortais): O mais legal nesse casal é que não é uma garota perdidamente apaixonada e obcecada por um cara... A Izzy é um exemplo de personalidade feminina, e a maneira como esse casal interage é perfeita. O Simon merece.













5. Daniel Wing (Day) e June Iparis (Trilogia Legend): Esse casal me conquistou desde o primeiro instante que os vi juntos. June e Day são personagens maravilhosos.


















4. Thomas e Teresa (Maze Runner): Apesar se uma boa parte do fandom ser shipper Trenda. Acho a Teresa uma personagem bem mais importante e forte... E esse ver esse casal me deixaria muuuuito feliz.









3. James Carstairs (Jem) e Theresa Gray (Tessa) (As peças infernais): Tessa é simplesmente maravilhosa e combina 100% com o Jem. Ambos tranquilos e românticos.

 













2. Peeta Mellark e Katniss Everdeen (Jogos Vorazes): Como não shippar Peetniss. Desde o primeiro momento que li Jogos vorazes torci pelos dois.











1. Percy Jackson e Annabeth Chase (Percy Jackson e os olimpianos): com certeza meu casal favorito, amo a maneira como o amor deles se desenvolveu em PJO e se solidificou em HDO. O casal mais épico dos livros.


















Esse foi o meu top 10. Espero que tenham gostado, comentem os casais que vocês mais gostam :) 


12 comentários:

  1. Oi Júnior !
    Não curto muito Percy , mas com certeza tenho q concordar Maxon e America ou Izzy e Simon são tipo assim perfeição *----* ,fora do normal kkkkkk'.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk adoro o Percy, mas enfim... Sizzy realmente é perfeito. :)

      Excluir
  2. Oi Junior! Eu adoro listas e top 10's!
    Adorei a sua seleção de casais! Acredita que não li nenhum livro desses? Só assisti alguns filmes!
    Só senti falta do casal Rony e Hermione :D

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou *-*
      Leia esses livros, não vai se arrepender.
      bjs

      Excluir
    2. Adoro a Hermione, e shippo Ronmione tb... Harry Potter é minha saga favorita... Mas em questão de casais tenho minhas prioridades kkkkkk :)

      Excluir
  3. Oiii
    Concordo plenamente com 1,2,6 e 9. Os outros eu não li, então não tenho como opinar hahaha
    Adorei sua seleção! Um casal que adoro é Rony e Hermione *-*

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bm q gostou :) .
      Leia os outros, não vai se arrepender... são maravilhosos
      Bjs

      Excluir
  4. Só faltou Harry e Ginny pra ficar melhor xD no lugar de Piper e Jason xP
    a Piper ainda me desce, mas o Jason eu simplesmente não gostei dele... acho irritante demais...
    Mas os melhores realmente são Percy e Annabeth *----* torço por eles desde e o início de PJO e simplesmente me apaixono com esses dois, são simplesmente perfeitos!!! <3 <3 <3

    beijos!!
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percabeth <3 o Jason irrita um pouco eu concordo kkkk mas gosto deles como um casal... gosto do xasal Harry e Gina tb *-*
      bjs

      Excluir
  5. Eu sou simplesmente apaixonada pela Trilogia Grisha! Li o primeiro livro e estou com os outros 2 aqui para iniciar a leitura. Ainda não conheço o Nikolai mas concordo com você sobre o Maly. Na verdade eu tinha uma quedinha pelo Darkling! Kkkk.... E sobre o segundo casal... Maxon forever!!! Super concordo contigo!!!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trilogia Grisha <3 realmente e mto bm, leia logo a continuação... Adoro o Nikolai
      bjss

      Excluir
  6. Concorso com todos!! Porém... Eu amo demais Jem e Tessa, mas my otp mesmo é Will Herondale e Tessa... Sei lá, Tessa combina com Jem e Will, mas eu amo mais Will e Tessa juntos, meus bebês ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)