Menu

domingo, 3 de maio de 2015

Resenha 37# Dente por Dente - Jenny Han e Siobhan Vivian

Oiiiiiiiiin Pessoas amadas leitoras \o/
Como prometido ta aí a resenha da continuação de Olho por Olho 
Vamos lá?
Resultado de imagem para dente por dente livro sinopse
Sinopse :Depois dos acontecimentos do homecoming, Reeve foi parar no hospital, com uma perna quebrada, e seu futuro como atleta está ameaçado. As meninas se sentem culpadas por toda a situação. Não esperavam que as consequências do plano fossem tão graves. Quase perderam o controle.
Já que Reeve está mais arrogante do que nunca, o jeito será aplicar nele uma dose do seu próprio veneno e esperar que aprenda a lição. O acidente no baile deixou marcas profundas na consciência de Lillia, Kat e Mary. Sentimentos como amizade, lealdade e ódio se misturam, questionamentos sobre limites... Alguns segredos são mais difíceis de guardar. Aliás, o que são essas coisas estranhas que estão acontecendo com Mary?

À medida que Lillia, Kat e Mary descobrem verdades incômodas sobre os moradores da ilha, percebem também que não se conheciam como pensavam. Cada vez mais elas lidarão com o sentimento de que talvez tenham ido longe demais...

A continuação de Olho por Olho , Kat , Lilia e Mary vão até o fundo de sua vingança .
Reeve já pagou sim  , mas elas querem que ele pague mais . Uma vingança que será dolorosa , usando seus próprios preceitos contra si próprio . Sabemos o quanto ele gosta da Lilia , e ela será a arma . Reenie está fazendo com que todos á odeiem . 
Mas ela mudará de tática . Usando roupas que a deixem a desejar mais , não sendo mais a princesa Lilia , mas sim radical . Bem ousada kkkk' .

Bem de cara este livro foi uma merda , o final você fica - tá faltando folha no bagulho , só pode ? Cadé a continuação ? -
Gente o final é muito confuso , nada  a ver na verdade , acho que as escritoras se perderam um pouco , bem bastante kkkk .

Não consegui fazer uma resenha melhor para não dar spoiller kkkkkk .O livro 1 foi ótimo , este eu esperava mais , assim até o meio foi legal , mas depois foi um bolo louco . =/

Beijos e minha nota :

15 comentários:

  1. Gostei de sua resenha. Adoro quando a pessoa escreve O que achou e não máscara a vdd. Continue assim muito bom

    http://cantinhocritica.blogspot.com.br


    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel
      Obrigada e sim nós blogueiros temos que ser sinceros :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Confesso que fiquei decepcionada com a nota da resenha, tenho os dois livros, mas ainda não peguei para lê-los. Depois da sua resenha fiquei com um pé atrás. Acho que irei adiar a leitura, que pena.

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta
      O primeiro livro é muito bom , já o segundo deixa a desejar , não que ele seja ruim apenas confuso no final .

      Excluir
  4. Oi, Letícia. Parabéns pela resenha sincera! Eu não sinto muita vontade de ler esse livro. Primeiro, porque estou evitando séries, depois que a sinopse não me chama muito a atenção haha Pelo visto, as autoras se perderam bastante nessa continuação. Péssimo quando isso acontece :\ Espero que o terceiro livro seja melhor e não decepcione os fãs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Camila
      Terceiro livro ? Como ? Nem sabia que ia ter o terceiro O.o

      Excluir
  5. Olá Leticia!

    Parabéns pela sinceridade! Acho que isso é uma das coisas mais importantes do mundo ao ser blogueira.
    Eu não li o livro, mas uma amiga minha ganhou de presente os dois. Uma pena quando a autora se perdeu né? Parecia ser um livro tão bom :(


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Pena que as escritoras se perderam bastante, e que o final foi desse jeito. Mas tem mais um livro, né? Tenho os dois primeiros volumes e pretendo ler, mas vou esperar o terceiro pra fazer isso.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      Se houver o terceiro me avisa kkkkkk :)

      Excluir
  7. Leticia, vi Olho por Olho e Dente por Dente por 9,90 nas Americanas e não comprei. A proposta da história não fisgou e eu continuo com a mesma opinião. Quem sabe um dia, né?

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Carol
      Foi nesta promoção mesma que comprei , sempre quis ler o livro desde ano passado ,daí vi e ganhei a oportunidade ,mas tenho que admitir que me decepcionei . :(

      Excluir
  8. Olá,

    Eu gostei muito da sua resenha, porém esse livro, assim como o primeiro não me deixaram muito feliz! Comprei por motivos de que amei a capa, mas me decepcionei com a escrita da autora =(

    Beijocas,
    Ana - www.bookzonthetable.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Eu também comprei pela capa , ela é linda mas a história misericórdia !

      Excluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)