Menu

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Resenha 40# Veneno -Sarah Pinborough

Boa noite blogueiros ! Realmente faz tempo que não posto nada , por não ter tempo de verdade . Mas vamos para uma resenha de uma trilogia que ganhei num top comentarista do ano passado no blog Literalizando Sonhos da Aline :) Valew Aline !
Veneno livro 1 da série Encantadas . Vamos lá ?
Sinopse :
Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!
Não existe “Felizes para sempre”!
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!
Palavra da editora:
"Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada. Belo como os vilões costumam ser. Sarcástico como príncipes mimados. E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!)
Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento!" – Mariana Rolier

Primeiro gostei bastante do livro , ele é bem diferente daquela história que nos contaram quando éramos crianças . Ele possui romance erotico , e estava lendo na maior inocência quando me deparo com palavras de baixo calão hahahahahahaha . Pensei putz se minha mãe descobrir que tenho ela me mata .
Gostei da história , muito madura e direta também . Andei pensando invés de falar do livro vou falar de cada personagem .
Branca de neve : uma garota simples que na verdade é princesa e órfã de mãe , todos a adoram e ela é linda , porém ela é selvagem , meio homem vamos dizer . Imatura para as suas responsabilidades , no fim você vê que branca não é tão pura quanto você achava .
Rainha má : na verdade fico até com dó dela , ela é forçada ainda jovem a se casar com o rei contra a sua vontade , ela é neta da bruxa da casa de doces , ela é bruxa . Mas também é linda . Ela no fundo quer só a paz que branca e o rei a tiraram quando entraram em sua vida .
Príncipe : no começo você acha que ele é o príncipe perfeito , perfeito , amo branca sem ao menos conhece- lá . No final você se surpreenderá com ele . Ele na verdade é um homem mal .
Rei : pouco a dizer , ama branca e sua esposa falecida , e vamos dizer gosta das carícias de sua nova esposa .
Anões : homens pequenos que trabalham nas minas para que a cidade cresça . Eles amavam branca de neve de toda a alma.
Bem espero que tenham gostado . Deixem seus comentários e Beijos .

Um comentário:

  1. Oi Leticia!
    Adorei ver a resenha do livro aqui! :)
    Eu ainda não li os livros da série, mas tenho bastante curiosidade. Já vi críticas tanto positivas quanto negativas, não vejo a hora de ler para tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)