Menu

sábado, 4 de julho de 2015

Resenha 41# A Herdeira -Kiera Cass

Olá leitores , tudo bem ? Espero que sim , ultimamente não estou postando tanto devido a falta de tempo cursos , vestibulares e o enem , vish fodeu kkkkk .
Então vamos para a resenha do desafio I Dare You do blog Vícios em livros . E o tema de junho foi escolhido o meu mais desejado livros A Herdeira , quarto livro da série a seleção , eu quem diria eih , como uma trilogia poderia ter quatro livros ? Kkkkkk .
Vamos lá ?
Sinopse :
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.


O livro continua a vida em Illéa , onde Maxon se casa com América na seleção , este livro é diferente pois a história de amor de América já passou e agora é hora da sua filha brilhar .
Eadlyn a filha mais velha , gêmea de Ahren , por míseros setes minutos conseguiu ser a herdeira , independente d determinada tinha tudo para dar certo , uma rainha solteira , temerosa e linda ,mas o que ela não esperava era uma seleção para ela .
Devido a revoltas ,mesmo depois que as castas foram destruídas ,o povo ainda não está a satisfeito e para dar uma alegrada na nação Maxon e América , Rei e Rainha de Illéa decidiram então fazer sua filha mais velha a herdeira se casar .Contra sua vontade ela entra nesta aventura que mudará seu mundo e suas barreiras emocionais serão destruídas .
Bem pessoas , eu gostei da resenha passada sobre falar de personagensSuas características essa coisas , então decidi fazer a mesma coisa . Só vou falar de alguns ok?
Eadlyn: Uma garota em que eu me identifique bastante , duas coisas (sou gêmea também de um menino , mais velha e tenho basicamente a mesma personalidade dela ) . Uma mulher incrível , determinada . Que até de olhar para ela dá medo . Mas as vezes ela é insuportável e orgulhosa .
Ahren : Gêmeo da Eadlyn , um menino apaixonado e lindo , um irmão e filho sensacional , praticamente o braço que
Eadlyn tanto precisa , eles são conectados de uma forma de gêmeos que nem eu possui Kkk.
América e Maxon : bem neste livro eles estão um pouco apagados na história ,mas continuam lindos .
Kile: Filho de Marlee e Sr. Carter , um menino lindo , estudioso , que viu Eadlyn crescer , o que todos não esperavam era que ele participasse da seleção e fizesse o coração dela bater de uma fora diferente .
Eikko /Erik : intérprete de Henri , adorável e realmente eu queria que ele participasse da seleção .
Henri : finlandês que tem a princesa como pedestal , amável e carinhoso .Gostei dele particularmente , mas eu prefiro o Kile.
Bem esses são os personagens que eu mais gostei , e a história é linda.  Eu comprei o exemplar de capa dura e numerado  chupa sociedade . A história me surpreendeu , o final foi muito triste ,mas graças ao bom Deus vai ter continuação , porque senão pobre do meu coração .
Alguns quotes e Beijos :*
Is It . 
"Não foi você quem concordou que não fazia sentido ? Não era você que não via a hora de ver os garotos sofrerem ? Pensei que nós dois tínhamos  concordado que isso era uma grande piada . E agora , de repente , você virou o maior fã da seleção ."
"Kile Woodwork ,quer me beijar ?
-Você não é nem um pouco tímida , hein?
-Pare .Sim ou não ?
-Acho que não importaria . "
"Era estranho .Basicamente ,cada um dos garotos no andar de baixo era uma opção, se eu tivesse mesmo que escolher . "
"Não sei o motivo -talvez a sua juventude , talvez por você ser mulher ,talvez por motivos que nenhum de nós seja capaz de entender [...] Seu irmão , seu Gêmeo , sua outra metade , Ahren "
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)