Menu

sábado, 25 de julho de 2015

Resenha 42#Assassin's Creed - A Irmandade

Boa tarde pessoas , como vai ?Bem eu vou super bem !
Eu estava andando na biblioteca pública da minha cidade e depois de ficar 4 meses em suspensão por causa de uns livros ai kkkk meus olhos brilharam neste livro , vamos á resenha?
Irmandade
Sinopse :Irmandade - Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...




O livro retrata a vida de Ezio Auditore de Firenze (Florença ) , para entender bem você precisa ler o primeiro livro o que eu não fiz hahahah , bem vamos voltar ao foco . Seu pai Giovanni e irmãos foram assassinados pelo Rodrigo Bórgia - Papa Alexandre , Ezio busca por vingança , neste trajeto ele encontra a Maça , um pedaço do Éden ,um poderoso artefato que ajudará a humanidade , se for usado de boa maneira e este pedaço está na segurança de Ezio .


Ele já está com seus 40 anos , ele faz parte do credo de assassinos , seu tio Mário é o lider da Irmandade , até que Rodrigo mata ele , daí ele vamos dizer assim procurou a própria morte . Com o passar do tempo o Papa já não é mais tão forte assim , então entra seu filho Cesare (Esse na minha opinião é mais temível que o pai ) , ele tem um caso de incesto com sua irmã Lucrécia .

Ezio se junta á Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiável para combater este mal , será que conseguiram ?
Bem eu amei o livro , na verdade a ´serie me chamou bastante atenção , muito interessante por contém pessoas super massas do passado , A série é dividida em seis livros ,pretendo comprar todos . ATENÇÃO ESTE LIVRO CONTÉM CENAS MUITO FORTES ,mas fora isso é bem  legal , recomendo e embora seja de menino ( um preconceito ridículo ) é demais :3.

Alguns Quotes:

"Nada é verdade. Tudo é permitido."

"Nem mesmo os tiranos podem sobreviver se um número suficiente de pessoas se recusar a obedecê-los."

" VIAJAREI ATÉ AO CORAÇÃO NEGRO DE UM IMPÉRIO CORRUPTO PARA ERRADICAR OS MEUS INIMIGOS. MAS ROMA NÃO FOI CONSTRUÍDA NUM DIA E NÃO SERÁ REFEITA POR UM SÓ ASSASSINO. O MEU NOME É EZIO AUDITORE DA FIRENZE. ESTA É A MINHA IRMANDADE. "

Beijos pessoas It is <3

4 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Não sei se leria este livro, embora ache que deve ser divertido a presença de personagens históricos. Curti bastante sua resenha e espero que você continue gostando da série, aguardo as próximas. Bjks!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , bem este livro é incrível mesmo !
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?! Conheci seu blog e gostei muito, já segui o blog e também curti a página no facebook. Sucesso!

    Quero muito ler essa do Assassin's Creed.
    Amei a resenha :))
    Abraços do Dan :)
    •bookdan.blogspot.com
    •twitter.com/@leitura_dan
    •facebook.com/leituradan

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)