Menu

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Resenha 44# Morte na Mesopotamia -Agatha Christie

oii meus queridos , bem este ano vou tentar postar mais vezes :/
O livro escolhido dessa vez é Morte na Mesopotamia de Agatha Christie ,eu amo essa mulher .
Os livros delas são incríveis e sensacionais dignos de prêmios arrisco eu dizer .
Resultado de imagem para morte na mesopotâmia agatha christieEu comprei este livro nas Americanas por uma promoção de 12,99 de capa dura *----* . Vamos lá !

Sinopse :Para a enfermeira Amy Leatheran, sua paciente era um caso muito estranho. Louise, casada com um famoso arqueólogo, sofria de angústia nervosa, segundo seu marido. Suas fantasias eram vívidas e macabras: uma mão decepada, um rosto cadavérico contra a vidraça... Mas de que ou de quem ela teria tanto medo? Perto do marido e de velhos colegas e amigos, ela estaria a salvo. Entretanto, a formalidade do grupo não parecia natural: pairava no ar uma tensão, um certo desassossego. Algo muito sinistro estava acontecendo. E tinha a ver com... assassinato.Mrs. Leidner é assassinada. Fora algo muito estranho pois ninguém vira pessoas circularem no pátio do local que dava acesso a cena do crime. Quem teria feito tal monstruosidade? Só uma pessoa poderia responder: Hercule Poirot.





Primeiramente eu amei este livro por ter o tema voltado para Arqueologia , pois é o meu sonho de consumo ser ainda uma arqueóloga .e creio que vou ser >< . Bem o livro gira em torno da morte da mulher do chefe dos arqueólogos , Dona Louise uma mulher aparentemente amada e ao mesmo tempo odiada por todos da expedição .


Entre os suspeitos temos os próprios arqueólogos e suas respectivas mulheres , e onde entra o detetive aclamado Hercule Poirot que analisa os fatos precisadamente e meticulosamente . E no final você fica abismado com quem é o assassino.


Digo que no final fiquei bastante surpresa pela reviravolta , é um livro excelente que todos os leitores necessitam ter em suas estantes . E a resenha é essa , espero que gostem e leiam o livro !


It is :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário , adorarei responde-lo :)